quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Preview - look do dia #20

Hey!

Aqui deixo o preview do próximo outfit, com as minhas novas super skinny jeans pretas, que combinam numa só calça, a perfeição:
  • Confortáveis;
  • a cor que eu queria comprar e me fazia falta;
  • cintura subida, para adelgaçar a figura;
  • fáceis de conjugar;
  • e lindas, lindas!
Ultimamente só tenho comprado calças skinny, pois é o que gosto de ver com partes de cima mais largas, e tenho encontrado algumas bem confortáveis. Estas são mesmo cinco estrelas.



Jeans e t-shirt






A t-shirt/túnica, não sei bem como lhe chamar, é toda ela no tom cinza claro, e tem na gola aplicações, o que dispensa qualquer uso de fio. Brincos, só se forem uns discretos, claro! O tecido é maleável e leve.


Look completo

A escolha do calçado foi umas sandálias rasas, com aplicações, para um visual mais diurno, mas que facilmente se troca por salto alto, conferindo-lhe um ar mais chique.

Curiosas para ver o outfit? ;)


Divirtam-se a arriscar nos vossos visuais!

Paula G.

1 comentário:

  1. Adoro essas calças (tambem as tenho), sao muito confortaveis, da uma silhueta perfeita, disfarcando qq curva menos desejavel. Adaptam-se ao de corpo, e levantam o rabiosque ;)

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)