terça-feira, 29 de maio de 2012

Look do dia#14 Pink

Boa noite!

Depois de uns dias de ausência, volto com o outfit usado hoje, um dia com calor, e algum vento à mistura, mas esteve-se muito bem. Estes dias de calor são óptimos para usar roupa leve e sandálias, o que gosto muito.

O outfit é composto todo ele, à excepção dos jeans, de peças novas, que falarei mais tarde, juntamente com outras aquisições bem giras.
As cores prenderam-se com o rosa da mala, das sandálias e dos detalhes nos acessórios. Já a túnica, que é lindíssima, da H&M, estou verdadeiramente in love com ela, tem uma cor a atirar para o coral, que também está no colar. A túnica tem um corte super giro, o tecido é leve e assenta muito bem. É muito transparente, daí necessitar de usar um top básico por baixo. O apontamento dourado da fita é divinal.

Sem mais demoras, aqui vão as fotografias:

Look total

Mala






Túnica leve e transparente

Gostei tanto da túnica, que penso comprar o mesmo modelo, mas na versão estampada (depois mostro, num próximo post de Faziam-me muito feliz).


E agora os detalhes:

Apontamentos dourados






Mala

Sandálias

Anel e pulseira


Diverti-me muito a tirar as fotos e gostei tanto delas, que foi difícil escolher qual colocar aqui, daí ter colocado muitas hoje :)




Túnica e fio - H&M; Jeans skinny - Throttleman; Sandálias - Primark; Mala - Claire's; Pulseira - Loja chinesa; Anel - Bijoux Brigitte


Gostaram do look? Eu adorei o resultado do rosa, com o tom da túnica. Senti-me muito bem assim vestida para deslumbrar ;)


Boa semana para todos/as! ****'s

5 comentários:

  1. As fotos realmente estão muito giras, mas eu também sou suspeito para o dizer :P

    Mas a túnica é muito gira.

    ResponderEliminar
  2. Gosto da túnica e sandálias. Muito 'pinkie'
    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das peças, acho que ficou muito bem em você, porém comigo usaria um de cada vez. Estive passeando pelo seu blog e resolvir ficar e te seguir. Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  4. Se não fosses tu também não tinha reparado que tinha escrito "sweater" em vez de "sweat".Eu gostei do look pink a túnica fica-te muito bem.bjs

    ResponderEliminar
  5. Estrelinha Rodrigues29 de maio de 2012 às 12:40

    A Túnica é muito fashion amei,uma cmombinação perfeita ;)

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)