sexta-feira, 30 de março de 2012

Pulseira Pandora

Boa noite girls and boys!

Hoje chegou a chuva, e ainda bem que precisava de lavar o carro, e ajudou. É que na semana passada choveu em Lisboa e a chuva parva levantou a poeira, ficou como se fosse terra. Agora já está melhorzinho. Agora a sério, (apesar de o que eu disse ser verdade), eu gosto da chuva, e sinceramente até lido melhor com o frio do que com o calor. Se está frio, vestimos roupa em camadas, tal cebola, e se tivermos calor, mesmo nos mínimos a coisa nem sempre se dá. Melhor, melhor, é ouvir a chuva cair, estando dentro de casa, a ver a água a correr.

Mas vamos ao assunto de hoje: pulseiras Pandora.
Como já viram nos meus outfits, eu tenho uma pulseira, que é mesmo original Pandora, mas que conta ainda com poucas peças, pois tem poucos meses, e a graça está em ir construindo a pulseira aos poucos, dando-lhe a cor que quisermos, ou as cores, se quiserem formar ali uma salada tutti-frutti, mais arriscada.

Pandora

Na altura, há uns anos atrás, quando começou a febre deste tipo de pulseiras, eu não apreciava muito, nem tinha vontade de a ter, apesar de ser moda. Mas afinal a moda não tem que ser seguida, se não concordamos com ela. Só nos últimos meses, é que comecei a ter vontade de ter uma pulseira com alguns pedaços da minha vida, que só eu os sei desvendar. Ela foi-me oferecida e eu toda contente, agora peço contas a toda a gente.

Existem outras marcas desta pulseira de prata, também boas escolhas, como a Bacio, Chamillia, entre outras. Também é possível ter a pulseira de uma marca, e os charms de outra. Desde que seja tudo originalmente de prata, se não a coisa corre mal, não vejo problema algum em misturar, é ao gosto de cada um.

Bacio
Chamilia

Nas minhas pesquisas, pelo artigos da amazon, encontrei contas em prata, penso que numa qualidade inferior, e charms de metal, que são réplicas muito boas das originais. Para quem gostava de ter uma pulseira do género, mas de maneira mais económica, está é uma boa opção. Aqui deixo alguns charms bem bonitos:

Réplica















E as meninas, gostam deste tipo de pulseira? E os meninos, ofereciam a alguém?


Aproveito também para agradecer a todos/as que vão passando por aqui, para lerem o que vou escrevendo, e agradeço ainda mais a quem comenta, pois adoro ler os vossos comentários. Continuem por aqui e sintam-se em casa ;)

Beijinhos.

9 comentários:

  1. O que eu tenho vindo a ver ao longo dos tempos é que as peças da pandora têm tendência a ser mais femininas e mais simples.

    ResponderEliminar
  2. eu tambem tenho uma pandora e ultimamente anda muito esquecida no armario!
    estou a seguir!!

    http://halfofmyheart-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estrelinha Rodrigues3 de abril de 2012 às 23:25

    Eu tenho uma pandora também me foi oferecida e eu amei claro,os meus charms não sao todos da pandora pois muito sinceramente prefiro os da Silverado por isso th um pouco das duas marcas :P Adoro a ideia dos charms terem sempre um significado :)
    Hoje em dia á uma variadade imensa de charms e atençao existem replicas fantasticas. :D Sou fã

    ResponderEliminar
  4. A MORANA Acessórios lançou a Pulseira de Berloques igualzinha a da Pandora e com um preço bem melhor!

    ResponderEliminar
  5. Procurando pela web, encontrei uma loja que só vende essas pulseiras chamadas de estilo europeu aqui no Brasil. São bijuterias folheadas a prata. O preço é bem acessível, ótimo para as meninas como eu que ficam sonhando na frente da vitrine da Vivara. Não resisti e comprei uma pulseira para conhecer a loja, achei a entrega rápida e os berloques bem acabados e de qualidade.
    Segue o endereço: http://www.ganara.com.br.

    ResponderEliminar
  6. EU tambem tanho uma e adoro quada peça mais linda que a outra muito lindas

    ResponderEliminar
  7. Eu amo Pandora! Os charms, clips, braceletes, anéis... tudo!
    A Vivara não chega nem perto, a perfeição e delicadeza da Pandora realmente é demais!
    Sou viciada!!!!

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)