terça-feira, 27 de março de 2012

Faziam-me muito feliz #4

OLÁ leitores/as deslumbrantes do meu blogue!

Eu sei que falhei um pouco, pois estive ausente algum tempo do blogue, mas venho redimir-me, escrevendo estas palavras, em que peço desculpa pela falta de escrita, mas vou mais uma vez tentar traçar um plano (que não falhe muito), para continuar online por aqui.

Hoje aqui vão mais umas peçinhas lindas que só elas, e que me fazem ficar de olhos vidrados no ecrã, a pensar como gostava de as ter ao pé de mim! Olhem lá para elas:
 

Camisa estampada by La Redoute - 14.99€, -40% 8.99€


Vestido curto tricolor by La Redoute - 34.95€, -43% 19.95€

Sandálias rosa by La Redoute - 39.95€, -25% 29.95€









Vestido by H&M - 34.95€


Saia by H&M - 34.95€

Cardigan by H&M - 24.95€

Anel by H&M - 2.95€

Mala by H&M - 19.95€

Acessório para cabelo by H&M - 3.95€
Créditos:


O cardigan laranja, minha cor favorita, da H&M, é qualquer coisa de outro mundo! É mesmo muito giro e elegante, fica como destaque da semana.

Para quem, com eu gosta da H&M, fica a nota de que, entre 27 de Março até 5 de Abril, em compras superiores a 30€, recebemos 5€, em cartão H&M, para ser utilizado até os 15 dias depois da compra. É de aproveitar, não? Acho que é mais um motivo, para passar por lá nestes próximos dias.

9 comentários:

  1. As botas são muito giras os efeitos prateados ficam muito giros.

    ResponderEliminar
  2. Só coisas giras, tenho que ir à H&M espreitar os acessórios!

    ResponderEliminar
  3. Que boas escolhas!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. o vestido rosa e a mala da HM , pra cá sff :b
    já sou seguidora (:

    novo post aqui: My Drug is Fashion

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vestido tricolor!!!

    Absolutamente lindo!!!


    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O vestido tricolor é lindo, lindo :)

    ResponderEliminar
  7. o cardigan da H&M é mesmo giro =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)