sábado, 10 de março de 2012

Como usar um vestido

Boa tarde meninas e meninos!

Como usar um vestido? Esta pergunta parece um pouco ridícula, tendo em conta que estamos a falar de um vestido. Mas agora enganem-se! Muito recentemente, e cada vez mais, o vestido para a ser uma peça do armário versátil, e tem vindo a ser tendência entre bloggers que  mostram os seus outfits, e pelas estrelas internacionais, que muitas vezes nos inspiram a sair da nossa zona de conforto, e a não nos levarmos tão a sério, arriscando em looks improváveis, mas que acabam por virar tendência, afinal o que hoje não se usa, amanhã já é obrigatório experimentar. A imagem que vêem mais abaixo, dá-nos seis ideias de como usar um vestido, numa peça seis em um. Para os outros, irá parecer uma peça nova, quando usado como saia, para nós, será o nosso vestido de sempre, mas "mascarado".


Imagem retirada do blog Polka Dots are Love

Pode ser usado "ao natural", com uma camisa por baixo apenas, ou ser mais arrojada e usar uma camisola por cima do vestido, tornando-o numa saia. Mas se gostavam de ver "outra saia" nele, então coloquem a vossa favorita por cima do rodado, juntem-lhe um casaco, et voilá! Não gostam de ver a saia por cima? Então e se fosse por baixo, com um casaco mais comprido? Mas para quem não gosta de arriscar, um cinto por cima do casaco, fica sempre bem, e com cada vez mais uso.


Gostaram das ideias? Eu adorei, e gostava de experimentar a camisola por cima do vestido, e o cinto por cima do casaco de malha, mesmo com os botões.
Esta é uma prova em que podemos ter vários looks, com uma peça principal tão improvável. De certeza que nos vossos armários, encontram por lá qualquer coisa, que se adapte ;)

Beijinhos e sejam atrevidas nos vossos looks.

4 comentários:

  1. Para tornar diferente o vestido... Uso mais como está no 2 :) Fica perfeito*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. boas dicas :P vou começar a inventar cm os meus :P

    Kisses&Love ♥

    makeupbyne.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É uma optima sugestão para quem quer variar de estilo mas não pode gastar muito dinheiro em roupas novas.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me teres segudio, vou fazer sem dúvida o mesmo.
    Obrigada tbm por me teres esclarecido em relação aos sapatos :D
    Eu estou a tentar deixar as sabrinas e os ténis e vejo vejo vejo mas nunca chego a comprar com medo!

    Vou experimentar da proxima vez q lá for!

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)