domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vestida para o Carnaval

Há cerca de dois, três anos atrás, que tenho vindo a festejar o Carnaval, e este ano não será excepção. Não vou festejar para Torres Vedras, com pena minha, que não se proporcionou a isso, mas prometo a mim mesma, que para o ano vou fazer de tudo, para ir a Torres Vedras festejar. Este ano fico-me mesmo por Lisboa, onde amanhã me vou vestir maravilhosamente bem (ou não, mas vou tentar que sim), e vou festejar com a família e amigos pela noite fora.
Carnaval sem mascarar, não é carnaval, e por isso este ano vou usar o vestido que vos mostro mais em baixo, além das plumas vermelhas, e outros acessórios, que não mostro agora, para tentaram adivinhar ao que me mascaro este ano. Depois faço um post com a mascara carnavalesca.

Se puderem saiam mascarados, arranja-se sempre qualquer coisa engraçada em casa, vistam personagens, e divirtam-se! Por falar em divertir, lembro-me do jogo da batata quente, com balões de água, era tão giro! Que saudades!







Bonito o vestidinho. De que me visto este carnaval?

5 comentários:

  1. Também vou aproveitar para festejar o Carnaval, nada melhor que um pouco de animação para nos alegrar

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive em Torres. :) Em breve post sobre a minha mascarilha ahahah

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não tenho muito o hábito de me mascarar no carnaval, só quando era pequena :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro o vestido, faz-me lembrar o cabaret .
    Beijinhos
    Vou seguir :)

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)