quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Faziam-me muito feliz #3

Lá andei a espreitar mais uns sites, e vi umas coisinhas bem jeitosas, como sempre. Falta é o principal, plafond bancário ilimitado, claro!

Cinto camel e coral,  by Primark - 3€




Camisola de alças verde-menta, by Primark - 12€





Calças skinny, by Primark - 13€


Camisola manga comprida, by H&M - 9.95€



T-shirt by La Redoute - 39€


Créditos:


Já me imagino com as skinny vermelhas e a camisola dourada, são cores que quero muito ter para conjugar, pois não tenho nada em dourado para vestir, só mesmo em acessórios, e ultimamente tenho gostado muito de ver em roupa.
O cinto é o que eu procurava, com o laço, não o posso perder de vista quando for à Primark.
A t-shirt vermelha com a Torre Eiffel, é maravilhosa para me lembrar o quanto gostava de voltar a Paris. A t-shirt se for daquelas mais compridas, ficaria muito bem por cima de uma leggins pretas.

4 comentários:

  1. Amo a camisola dourada* :))) Linda de morrer!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A camisola é linda!

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei de tshirts com bonecos simples e engraçados, por isso é claro que adoro essa tshirt. E o cinto deixa-me com curiosidade em perceber como o seu funcionamento, porque realmente tem um design muito interessante.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imensoo da camisola dourada da H&M *

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)