quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

O meu carnaval correu muito bem. Na noite de 2ª feira para 3ª, fui com a família e amigos, divertir-me para uma discoteca no centro de Lisboa. Fomos sete mascarados, cada um com o seu disfarce. Ora tivemos um médico cirurgião, uma freira, uma pirata do mar, um índio vindo da Amazónia, que por acaso ganhou o segundo lugar de melhor máscara da noite, ah pois é! Uma criada sexy, uma polícia e eu: que fui vestida aos loucos anos 20, tudo com máscaras diferentes, para tornar tudo ainda mais cómico.
Este ano comprei a mascará para estrear e acessórios que eram imprescindíveis para o look. Desde as luvas vermelhas, a combinar com as plumas da mesma cor até ao cigarro, nada podia falhar, à excepção do colar,  que não consegui foi arranjar em pérolas vermelhas, então teve mesmo que ser aquele que já tinha.
No carnaval de 2011, fui vestida à chinesa, com um vestido vermelho, muito giro, que mais tarde posso fotografar.









Acabei por não conseguir foto do look completo, onde gostava que vissem os meus sapatos pretos altos, e as minhas meias opacas com lycra, super originais, a imitar que eram meias de liga, mas mais tarde mostro, quando tiver oportunidade de me vestir novamente assim.

Diverti-me muito, deu para dançar, para rir, para conviver e para apostar numa maquilhagem forte, sem que ninguém olhasse de lado.

E vocês, vivem o carnaval mascarando-se? Se sim, ao quê?
Espero que se tenham divertido tanto ou mais que eu, e para o ano há mais carnaval!

4 comentários:

  1. sim é, creio que quando é dado não se deve reclamar, já fiz um giveaway de vestido à escolha assim como o tamanho, só participa quem quer, pode até eventualmente oferecer a outra pessoa

    ResponderEliminar
  2. de todo, eu sei que é limitada por isso escrevi oferecer, porque também é uma boa surpreendermos alguém e como é uma coisa dada :)

    ResponderEliminar
  3. Um verdadeiro regresso aos loucos anos 20 ;)

    ResponderEliminar
  4. Excelente vestuário de Carnaval ;) uma óptima escolha

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)